Estação Tiete.
Num belo início de noite, esta o locutor que vos escreve, desempenhando a sua mera função, junta a linha de bloqueios leste (catraca para os leigos), quando surge da rampa da rodoviária uma usuária muito bem apessoada e travamols o seguinte diálogo:
Ela:
- "Moço de que lado passa o ônibus que começa com 'S'. não é o Sacomã... é azul?
Eu:
-" Daquele outro lado, tem o terminal Sacomã, mas outro ônibus que começa com 'S', não sei qual é..."
E de bate pronto comecei a relacionar as linhas de ônibus que passam pelo acesso oesta desta estação.
Fui interrompido de chanfro...
Ela:
-"Ah! Lembrei é o SEASA"
Virou-se e foi embora para o seu destino.
Virei sobre meus calcanhares, pois tenho certeza que o Aurélio revirou sua caveira no túmulo.
Metroviário ouve cada coisa!